Review - Day R Survival


Dica - Day R Survival (Atualizado)

MMORPG Android de mundo aberto com modo online e offline


O primeiro post do blog e o jogo escolhido é o Day R Survival. Jogo Android/iOS com versão gratuita e versão Premium(a minha é a Premium).



O jogo conta a história de um homem que acorda no meio de ruínas desorientando e sem memória de quem é, seguindo os instintos básicos de sobrevivência ele parte em busca de respostas. Pequeno e pode não parecer interessante, mas é com certeza um dos melhores jogos para Smartphone, mesmo com várias missões você não é obrigado a segui-las na ordem ou mesmo é obrigado a segui-las. 



O game te da total liberdade para seguir a sua maneira, pescar, caçar animais selvagens, coletar recursos, construir abrigos, casas, veículos armas, armaduras, fabricar remédios e muitas outras coisas, que podem ser realizadas em modo offline em três dificuldades ou no modo online, conversando e tirando suas dúvidas e até mesmo negociando com outros jogadores.


Day R Survival é o melhor simulador de sobrevivência disponível para Android, o jogo simula habilidades de artesanato, cuidados médicos, combate, fome e sede, níveis de radiação e até mesmo doenças. 


Day R Survival realmente vai fundo em todos os aspectos da simulação de sobrevivência, além de habilidades básicas é também possível obter perks a partir do nível 10 que funcionam como habilidades especiais.



O jogo também conta com um mapa gigantesco com muitas (muitas) cidades com prédios para saquear em busca de recursos, bases seguras onde é possível reparar instalações e se estabelecer por tempos prolongados, há também rios e florestas com animais de cada bioma. O simulador também conta com sistema de dia e noite onde é possível afastar inimigos a noite dormindo com uma fogueira além de estações onde é preciso tomar cuidados com as necessidades do personagem. 


O jogo também conta com NPC's que podem ser encontrados nos campos de sobreviventes conforme o jogo avança, com esses NPC's é possível realizar missões com recompensas abundantes e trocar recursos que são muito importantes para a sobrevivência e para desbravar todo o mapa. 



Day R Survival tem uma mecânica de combate em turnos contra animais como ratos e sobras até sobreviventes enlouquecidos até bandidos armados até os dentes.



O jogo também conta com muitos outros sistemas, itens e pets, o principal ponto do simulador é que ele conta com uma lógica muito próxima da realidade sendo possível causar incêndios e se queimar ao usar tochas a noite. Por último e não menos importante é bom saber que jogo também tem missões diárias.



Day R Survival está disponível em Inglês, Francês e Russo, Alemão, Espanhol, Italiano, Indonésio, Sul Coreano e Português e tem grandes diferenças ente a verão gratuita e a versão premium como pacotes iniciante, marcadores e alguns bônus menores. 




Pontos negativos

Valor - O game no momento tem um valor um pouco elevando o que faz com que muitos jogares usem apk's modificados para jogar.
Diferença entre verão gratuita e paga - A versão paga oferece vários bônus ao jogador logo no inicio do jogo.
Facilidade - O jogo passou por muitas atualizações e variando de acordo com a dificuldade escolhida o jogo pode ficar muito fácil, ainda mais se houver o pacote iniciante, pois o jogo sempre teve um estilo mais dark e tanta facilidade foge um pouco do tema.


Pontos Positivos


Imersão - Day R Survival é de longe o melhor e mais completo simulador de sobrevivência, o jogo possui aspectos muito detalhados e bem realistas fazendo com que o jogador tenha uma grande sensação de estar dentro do jogo.
Tamanho  - O jogo é muito pequeno considerando a quantidade enorme de opções que oferece.
Liberdade - A liberdade que o jogador sente em fazer seu próprio caminho é simplesmente ótimo.
Propagandas (isso mesmo) - O jogo não tem os clássicos videos, mas sim anúncios que  podem ser fechados a a qualquer  momento e o melhor de tudo é que as propagandas podem ser ativadas ou desativadas .

Vale a pena jogar?

Com toda certeza, o gênero de simulação não exige conhecimento por conta dos jogadores, apenas lógica e instinto de sobrevivência, o que Day R Survival faz ao máximo. O Jogo é de longe ideal para jogadores casuais ou jogadores hardcore, além disso o jogo conta com uma ótima wiki e uma grande comunidade que sempre está disposta a ajudar. 

Nota: 9/10
Tamanho: 150Mb

Gosto da Review? Então faça download na Google PlayQuer fazer um pedido, uma sugestão ou crítica? Comente ou entre em contato por e-mail ou redes sociais.

Postar um comentário

108 Comentários

  1. o jogo é muito bom mesmo, bem real e cheio de perigos para o personagem, joguinho bem desafiante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguir MTA gasolina quando a gente pegar TDs d postos já q as coisas do jogo são finitas

      Excluir
  2. Como concerta carros e motos alguem sabe? Jogo excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do veículo que está usando vc precisa de certos itens que ficam na descrição do seu veículo na aba de repairs normalmente precisa de peças d9 msm tipo quando vc daz disassemble em um veículo igual vc consegue estás partes

      Excluir
    2. Ola, vc pode comprar o pacote da moto ou ter cada item e usar o kit ferramentas

      Excluir
    3. As coisas soa finitas certo? como ter muita gasolina ? Se os postos ficam vazios DPS q a gente pega

      Excluir
    4. Pelas estradas da cidade você também encontra. Tem vários veículos quebrados que contém gasolina.

      Excluir
  3. Como conseguir forja na versão paga?
    A minha forja parou no 6 e não consigo descobrir como aumentar pra forja 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolvimento do Nível tem as barras certo... mas no caso consiga desenvolver o foli

      Excluir
  4. Aonde eu posso conseguir "pele curada"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No level 3 de costura, se não me engano, tu aprende o projeto da pele curada \o/

      Excluir
    2. No level 3 de costura, se não me engano, tu aprende o projeto da pele curada \o/

      Excluir
    3. Vc tb sabe se a "prime" só consegue craftando? Pq é no ultimo nv de quimica e é muito ruim n tem como fazer as munições...

      Excluir
    4. Da pra dropar no jogo pele curada também hein.. Eu achei, mas não lembro qual o edifico, acho que era alfaiataria.

      Excluir
    5. Galera pele curada eh no bv 3 de costura, vc precisa de sabao, e pele de animal grande, lince, lobo, javali

      Primer vc consegue desmontando qualquer tipo de muniçao

      Excluir
    6. nas obras tem uns itens chamados Festim desmonte eles e obterá primer e polvora

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tem como adquirir "prime" sem ser crafitando ela? Pq é no último nv de quimica e a prime é muito importante pra fazer as munições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, se você encontrar munição de alguma arma, você consegue desmontar e pegar o prime, pólvora e se não me engano o cartucho se torna o estojo ou seja, a capsula do projétil.

      Excluir
    2. desmonte festim nas obras para obter

      Excluir
  7. Cara eu acho que um ponto negativo é que os drops são muito repetitivos, tipo deveria ter uma variação de drops nos hotels ou nas casas. Certo dia estava jogando e peguei uma doença maldita que necessitava de picles, chá quente e peixe salgado, o único que eu não tinha era peixe salgado, não conseguia forjar, pois não tinha aprendido tal habilidade ainda, e fiquei procurando em varias cidades, principalmente em "comercios" e não achei, fui penando no jogo e isso me levou a morrer de lasceração no corpo, uma vez que fui atacado por um javali radioativo... Infelizmente a variação dos loots deixa o jogo a desejar, agora na questão do realismo, isso é sem sombra de dúvidas espetacular, peguei tal doença, que demoraria 25 dias para ser curada (25 dias no jogo, É MUITO TEMPO) kkkkkk Eu tinha que ir atrás ou do REMEDIO (nas farmacias) ou correr atras desse peixe salgado (nos Comercios) para ameninar os sintonas e diminuir o tempo de cura. Mas valeu, aguentei 6 meses e consegui completar três quests no jogo.

    ResponderExcluir
  8. Como eu consigo o cimento me ajudem pfvr nao acho e não consigo craftar

    ResponderExcluir
  9. Como consigo chumbo alguém ai sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa desmontar carros com o kit de ferramentas e pegar o motor, depois é só ir na área "mecânica" nos crafts

      Excluir
    2. tenha uma bateria de carro velha e nível 2 de mecanica

      Excluir
  10. Respostas
    1. Em lojas de departamentos, não tem em todas as cidades, a primeira fica em Murmansk

      Excluir
  11. como fazer utensilio? pois precisa dele tbm pra limpar a água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. utensilio, são panelas mano, ou vc pode comer qualquer comida enlatada que dropa a lata usada, da pra usar a lata como panela, dai vc cozinha comida ou ferve água cm a latinha hehe

      Excluir
  12. nao consigo achar Panela da missao tutorial :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cara, vasculha as casas q vc acha... nao desista do jogo, demora ate acostumar.. mas pega as manha ai ja era

      eu joguei no tempo q nao precisava de soldador e gerador pra montar carro

      Excluir
  13. eu jogo no celular e nao consigo achar uma area pra construir forja ja tenho tudo que precisa me ajuda ae pessoal que area e essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer lugar fora da cidade e em terra firme vc pode construir
      Só precisa ter os materiais, quando tiver todos vc constrói, isso vale pro porão e as outras construção tbm

      Excluir
  14. Como eu consigo achar pederneira '-'
    Eu preciso mas n encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue em crateras dentro das cidades, é só procurar, não é difícil

      Excluir
  15. Cara, eu não consigo achar o gerador e o soldador, onde eu encontro essas porras?

    ResponderExcluir
  16. Alguém me ajuda onde acho quitina ? Isso é da missão e não achei nada .

    ResponderExcluir
  17. É na cidade Ufa, tem uma colméia de abelhas, lá tem a quitina.

    ResponderExcluir
  18. Onde deve ser construído o depósito subterrâneo? Tenho todo material mas não consigo construir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber... Queria fazer forja e o deposito

      Excluir
    2. pode ser em qualquer área q n tenha cidade e seja em terra firme
      tipo... floresta

      Excluir
  19. Quais alimentos diminui a exaustão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns cogumelos fazem isso, como o laranja.
      mas a melhor coisa é dormir com fome e sede baixos

      Excluir
    2. chá e café diminuem uns 15 pontos de exaustão, isso aumenta se vc adoçar eles

      Excluir
    3. Pra exaustão é bom cigarros ou pilulas....a pilula te 75 pontos

      Excluir
  20. como consigo entrar nas áreas de radiação iguais a de Moscou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria uma estratégia. Tipo vc faz um acampamento na floresta e guarda as vodkas aí vc vai até Moscou e explora até a radiação ficar até uns vinte e aí volta para o acampamento e bebe vodica para diminuir a radiação.

      Excluir
    2. o ideal eh levar bastante garrafas de vinho com vc e ter um casaco de bioproteção e mascara de gás (dão uma proteção de 95% de radiação)

      Excluir
  21. Como encontro um motor elétrico e um engenheiro?

    ResponderExcluir
  22. Onde eu posso achar filhotes de gato?? É uma missão. Eu já matei até um lince pra ver se achava mas não tenho certeza se é com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, voce tem que procurar no mapa. Tem uma marcação em círculo que ta na cor laranja.
      Se eu nao me engano. Vai no tópico da missao e te mostra onde e o lugar

      Excluir
  23. Como Concluo as missões da base dos bandidos ? Tipo a dos filhotes de lobo

    ResponderExcluir
  24. Como consigo um helicóptero pra completar a missão de encontrar minha filha ?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ô, gente. Preciso achar filhotes de Lobo pra um Zé no jogo. Pra quê que eu fui fazer isso? Nem sei, man. Tô jogando há uma semana e meio que tô aprendando as coisas. E com essa eu aprendi a não prestar qualquer favor pros outros hahahaha.
    Mas sério. Como faz?

    - Caçando, pô.

    Man, eu até acho que é. Mas não sei onde achar e nem por quanto tempo vou ficar só nessa.
    Dicas?
    Valeu.

    ResponderExcluir
  27. Quero fazer sabão,mas não faço ideia de como conseguir banha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. banha vc consegue no nível 2 de culinária usando toucinho cru obtido do abatimento de algum animal q matou

      Excluir
  28. Estou com 7 meses e 11 dias no jogo, mas ainda não encontrei o Rádio daquela quest do início, que precisaria levar para o aeroporto.
    De acordo com o game, eu deveria encontrá-lo em uma base militar em murmansk. Mas já revirei a base, já revirei a cidade e nada.

    Alguém sabe o que pode ter acontecido? Será que meu game está bixado?

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, como diabos vocês conseguem evoluir rapidamente a mecânica? Quero ir pro nivel quatro mas haja paciência viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmonta os veiculos que vc encontrar na estrada ou garagens etc.e faz as coisas disponiveis para se fazer na mecanica tipo balas armas etc

      Excluir
  30. A onde eu acho o filhotes de lobos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem que caçar uma loba e matar ela. Tem lugares no mapa que você encontra ela. Abraços

      Excluir
    2. Achei a loba na floresta ao lado da base

      Excluir
  31. Galera não consigo achar os gatinhos, não aparece marcação e nem nada no meu mapa. Tem que procurar em florestas? No ermo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra cima mais ou menos pra direita vai ter um circulo laranja com uma lupa la tem o covil de lince vc acha la 2 gatinhos

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Galera onde eu encontro o engenheiro Rodikin?ja passei por 3 bases e n achei ele

    ResponderExcluir
  34. Como faço/encontro o kit de ferramentas?

    ResponderExcluir
  35. Não consigo achar quem traduza Alemão

    ResponderExcluir
  36. Pra que serve aquele lobo que ganhamos na missão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo ele cresce facilita pra caçar e aumenta a força de ataque do personagem..

      Excluir
  37. Como faço pra montar a forja? Alguém sabe? Já juntei tudo oq pedia mas quando clico em construção diz q não pode construir ali

    ResponderExcluir
  38. Alguem tem uma maneira fácil de upar mecânica? Ja to cansado de ficar desmontado carros e baterias kkkk

    ResponderExcluir
  39. Oi como criar um local subterrâneo qual casa eu consigo fazer isso. Nao estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Onde encontro galinhas já procurei em todo canto e não encontrei nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ lembro o nome más vc vai encontrar em uma base de sobreviventes a esquerda do mapa de onde vc tem q entregar as galinhas lá vai ter um símbolo laranja do vc vai ter q derrotar um guarda que protege o galinheiro.

      Excluir
  43. como faz para baixar o nivel de radiação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode tomar vinho ou vodka mano.ou então vc vai na floresta e pega um monte de cogumelo violeta que dá pra fazer comprimidos contra a radiação. ^-^

      Excluir
  44. Socorro como eu subo de nível em ferraria??

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber como encontrar a missão de Ferreira, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  46. Galera onde eu encontro a mascara de gas revirei a base militar e tudo ao redor e nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta derrotar algum bandido no ermo ou na estrada alguns tem máscaras de gás mesmo q esteja quebrada as vezes vc consegue o filtro desmontando ela...

      Excluir
  47. Aonde eu encontro a mascara de gas para entrar na base militar procurei por tudo e não encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta derrotar algum bandido ou até mesmo uma base de bandidos as vezes tem máscaras de gás...

      Excluir
  48. Como faço pra ganhar pontos de ferraria depois dessa nova atualização?

    ResponderExcluir
  49. Não consigo achar o danado do lobo

    ResponderExcluir
  50. Que arma preciso pra entrar na enfermaria pra liberta a sasha

    ResponderExcluir
  51. Depois da atualização não consigo mais upar ferraria. Como faz pra pegar nível 1 pra conseguir criar a Forja?

    ResponderExcluir
  52. Gente Como Consigu um lobo ? NA missao que tem que achar um garoto nao sei ainda

    ResponderExcluir
  53. Gente Como Consigu um lobo ? NA missao que tem que achar um garoto nao sei ainda

    ResponderExcluir
  54. Gente Como Consigu um lobo ? NA missao que tem que achar um garoto nao sei ainda

    ResponderExcluir
  55. Galera tô precisando encontrar cogumelos branco não sei onde eles ficaram será que alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  56. Ei galera alguém sabe como eu entro na missão, que vc tem q salvar sua filha na prisão?
    Porque toda vez q eu entro apresse q eu estou com ferimentos e n posso usar minha arma... Sendo q eu não estou com ferimento nenhum.

    ResponderExcluir
  57. Eu acho q devia ter um detonado das missões e onde achar os droops sério até agora não encontrei da versão Android só PC

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)